quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Biologia

Ciência que estuda a vida.
Mas que vida é essa?
Neste Blog, me proponho a responder a este questionamento.
Ajudar ao meu aluno e outros internautas a entender melhor a vida e todos os aspectos envolvidos na manutenção da mesma.
Também, aqui serão publicados materiais de interesse ambiental, pois não podemos mais pensar em viver, sem pensar no nosso meio ambiente, seja ele na nossa escola, em nossa casa ou no nosso trabalho.
Sejam bem vindos e boa viagem pelo mundo biológico!

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog.Gostei de verdade.Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato lhe esperando lá.Assim agente une o Brasil, imagino eu
    um abraço de verdade
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir